Sem título-3.png
LOGO 01.png
LGO 04.png
LOGO 03.png

Há 43 anos três mães, preocupadas com a qualidade do ensino de seus filhos, levaram-nas a fundar a Escola Dinâmica de Irecê, atualmente Colégio Edimaster.

A confiança na pequena escola aumentava a cada dia. E, a pedido dos pais e dos alunos, o Colégio EDIMASTER foi oferecendo mais e mais séries até finalmente oferecer educação em todos os segmentos: da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Assim, a família EDIMASTER cresceu, junto com a região. Sempre contando com a confiança que cada família deposita em nossos educadores.

Muitas transformações ocorreram na sociedade nos últimos 43 anos: valores foram questionados; paradigmas foram quebrados; discussões novas e velhas acenderam os ânimos das pessoas. E a nossa escola jamais ficou inerte a todas as transformações.

Reafirmamos o nosso compromisso na formação de jovens comprometidos com a sociedade; questionadores, mas capazes de distinguir entre o certo e o errado; respeitando o próximo, mas lutando por seus direitos; e se preparando para a vida.

Os mestres que aqui estão e aqueles que por aqui passaram, são os verdadeiros construtores da nossa escola. Cada um ajudou a construir a instituição, que vai muito além de um imóvel.

As metodologias evoluíram, os conteúdos das aulas modernizaram, muitas transformações aconteceram, mas o carinho com o aluno estará sempre presente em todos os segmentos.

A cada nova geração de alunos, temos o orgulho de saber que contribuímos com o desenvolvimento da nossa região. A nossa missão jamais se completará, pois a cada ex-aluno que segue o seu caminho, renovamos o trabalho com os novos alunos.